É impressão minha mas o Dia da Mulher é a perfeita antitese do que aquilo que muitas mulheres lutaram durante tantos anos? Exactamente...igualdade!
Existe algum Dia do Homem? Se existisse não seria logo considerado por algumas mulheres como machismo? Então e o que é o dia da Mulher, se não um típico caso de feminismo.
Acredito que todos nós somos iguais e como tal temos os mesmos direitos e deveres:homens e mulheres, pretos e brancos, heterossexuais e homossexuais, prostitutas e beatas. Tudo! Até os comunas!
Mas é nestes dias que sinceramente sinto que as mulheres são diferentes...claro que se alguma ler isto, estará neste momento a pensar "PARA MELHOR CLARO!". Ora se tiverem a pensar na categoria "subir na carreira em joelhos", SIM SAO MELHORES! (desculpa lá Jose Castelo Branco!). Isto indigna-me: se um homem diz que somos melhores é logo a boca do machismo, mas se for uma mulher já é igualdade?
Pergunto-me se terão (algumas) mulheres a capacidade mental para conhecer a diferença entre igualdade e feminismo.
Alias considero que esta sociedade é cada vez mais propicia para mulheres que estejam equipadas com uns belos seios, um belo rabo, algum guarda roupa arrojado e que caiba entre o tampo da secretaria e a cadeira do executivo. Ouso alguma delas a provar-me o contrário!
O Dia da Mulher é todos os dias...só as mulheres é que ainda não entenderam isso...
terça-feira, março 08, 2005
Dia da Mulher? Enfim...
Posted by
Senor Ding Dong
at
16:27
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário