sexta-feira, setembro 03, 2004

Diga não ao Indiano!

Depois de uns meros "parafusos" se terem metido aqui com o "Tic-Tac", só porque julgam que todas as piadas do Levanta-te e Ri são originais, ora aqui vai uma ideia revolucionaria inteiramente dedicada a essas "buchas" invejosas.

Durante este Verão fui variadissimas vezes abordado por um desses vendedores de rosas e material luminoso, ao qual todos conhecem pelo nome de "Indiano".

Ora eu peço ao Ministério da Defesa, sim porque se colocam 2 navios a defender um barco normal (também conhecido por barco do aborto) também tem o dever de defender a minha saúde mental, portanto proponho que se faça com o "Indiano" o mesmo que se fez com a publicidade nas caixas de correio convencionais. Um individuo coloca um autocolante amarelo sobre o braço que diz "Não quero ser abordado pelo Indiano", e o "Indiano" ao ver esse autocolante será obrigado a não abordar essa pessoa, por muito que lhe custe ir contra instintos naturais de chatear as outras pessoas. A pena para quem desobedecer ao autocolante, é ter que "absorver" todas as rosas e seu material luminoso pela zona rectal.

Penso que esta ideia tem pernas para andar, o problema é que o ministro Paulo Portas goste mais de "andar de gatas"...

Sem comentários: