quinta-feira, maio 05, 2005

O Blog do José Cid

Meus amigos,

Todos sabem qual é a minha opinião sobre o José Cid. Ora qual não foi o meu espanto quando descobri que existe alguém que criou um Blog designado como Clube de Fãs de José Cid. Ora isto levanta-me várias questões morais e intelectuais.

1º Existem fãs de José Cid?

2º Se há isso não será um claro exemplo de pessoas cujo cerebro passou a estar em directa ligação com o intestino delgado e grosso?

3º Será que quem criou este site, sabe quem é o José Cid?

4º Quem é o José Cid?

5º Quem para além de criar um clube de "fãs" ainda tem como sua foto pessoal, o Manuel Luis Goucha? Francamente, entre isto e por um dente de alho pelo canal rectal a dentro e começar a cantar o YMCA em dó menor não vejo grande diferença...

6º Não será este blog um caro exemplo de terrorismo cibernaútico?

7º Será que o cavalo do José Cid tem um blog?

8º Quando vi que o criador de tal site, acha que o RTP Memória é o melhor canal de TV questiono-me sobre se fiz assim tanto mal ao mundo para merecer tamanho castigo.



QUE MERDA É ESTA?

10º Será que o Sr. que apresentava o TV Rural também tem um clube de fãs?




Sem comentários: