segunda-feira, setembro 19, 2005

O fenómeno do Cócó de Cão

Meus amigos,

Posso dizer que começo a concordar com o José Sá Fernandes, candidato à Câmara Municipal de Lisboa quando diz nos placards que "Lisboa não é isto, Lisboa é gente", só que agora defendo que metam uma foto duma das muitas bostas de cão espalhados pelas ruas de Lisboa.

Hoje até posso dizer que vi um fenómeno no que toca a cócós de cão, pois ao passar junto à Fonte Luminosa na Alameda, vi uma das ditas cujas depositadas em cima dum muro de pelo menos 1m de altura, ora isto levanta-me imediatamente várias dúvidas de como tal foi lá parar:

1 - Terá sido um pombo que desenvolveu uma super capacidade de cagar em forma industrial? Sendo isso, posso dizer que nem o Bin Laden poderia arranjar uma melhor maneira de impedir os lisboetas de sair à rua, temos que nos conformar, os pombos tão a uma mutação de distância de dominar esta cidade.

2 - Será que existe um cão sufientemente esperto para subir a um muro de 1m de altura, só para deixar lá uma prenda aos lisboetas? Sinceramente, não acho até porque da última vez que vi um cão usar uma corda, era o cão do José Cid a dar uma corda ao dono para este se enforcar duma vez por todas.

3 - Será que o cócó de cão voa? Certamente isso explicaria muitos dos fenómenos extraterrestres...

Qualquer que seja a opção correcta, posso dizer que estou espantado e espero que o candidato José Sá Fernandes vá ao local a tempo de tirar uma foto e mandar colocar placards com este autêntico fenómeno lisboeta. Lisboa agradece!

1 comentário:

miss_rochinha disse...

LINDO!!!! tu éque devias ter tirado uma foto e por aqui prá gente ver!