quinta-feira, janeiro 17, 2008

Até já sei qual seria a música....


A minha palmeira
É muito maneira eu sei...

Mas no meu deserto
Você foi um oásis que achei
Você fica louquinha
Quando eu descasco a banana
Ficas tão curtinha
Que a tua Baaaaaaa Naaaaaaaa Naaaaaa!

Refrão:
Como macaco gosta de banana eu gosto de você
Traz a briga pra debaixo da cama pra depois comer
Minha macaca Chita
Que Bacana
O teu focinho é que não me engana
Pois se a Macaca gosta de banana
Você gosta de mim (De Banana!)

Como macaco gosta de banana
Eu gosto de tiiiii!

A minha macaquinha vem dançar comigo um "Twist"
Venha agarradinha
Desse jeito ninguém resist
Com o Orangotango tranformou o tango num "Rock"
Era uma nova moda que na selva colou, ou, ou!

Isto é que são letras a sério! É preciso ser-se um músico muito experiente para escrever algo tão poético...claro que não é romântico, porque segundo o Sr.Cid disse "eu raramente sou um cantor romântico, os cantores românticos tem mau hálito e pila pequena." e está dito!

1 comentário:

Anónimo disse...

frases e letras de músicas lá estamos nós outra vez.
A letra do 'macaco e da banana' é insignificante mas a musica e o instrumental são muito nices.
Já agora divulgue aí por exemplo a letra da musica:
Vida (sons do quotidiano)
ou: Mulher (quero cantar para ti)
ou: Portugal é!
ou: Camarada
Ou: Rock rural
ou: Lobos e andorinhas
etc etc etc
e as letras mais fracas do Cid têem sempre a compensar boa musica.
E mais um abraço para o Cid e para o Decker.

FMTF Aveiro