quarta-feira, março 09, 2005

Novo Album dos Queens Of The Stone Age

Bem sei que o novo album dos QOTSA - "Lullabies to Paralyse" só sai no próximo dia 22 de Março, mas já a mais de 1 semana que tive acesso às faixas do album (não é preciso ser muito inteligente para perceber como consegui...).

Pessoalmente sempre gostei de QOTSA apesar de nunca me terem enchido as medidas sonoras. Depois do album Songs For The Deaf e de alguns sucessos no mercado mainstream como foram "No One Knows" ou "Go With The Flow", tinha bastantes expectativas em relação ao novo album....infelizmente!

Depois de ouvir as 14 faixas do album sou novamente obrigado a dizer que gosto, mas nem de perto me enchem as medidas. Aliás nem sou grande fã do Single a rodar "Little Sister", nada mesmo. Alguns dos temas provocam-me a reaccao instintiva de mudar de faixa como "Someone's In The Wolf".

Pelo outro lado o tema "Medication" é de longe o meu favorito, talvez porque esteja a precisar de tomar os meus?

No final de contas, é um album que demora tempo a digerir mas garanto que a 2ªaudição será bem melhor que a 1ª. Para os fãs incondicionais de QOTSA tenho a impressão que não ficarão desapontados....mas realmente quem sou eu para falar de musica?

Sem comentários: