quarta-feira, março 30, 2005

Weird Feelings?

Na sociedade de hoje falar em sentimentos é algo demasiado comum. Por vezes fala-se em sentimentos sem se saber realmente sobre o que se está a falar...Basta olhar para as estações do Metro de Lisboa, para encontrar milhões de declarações de amor dum "dread" para a sua "dama" e vice-versa. Também sei que é comum dizer que se ama alguém, naquela idade mais jovem. Quem não o fez? Era fácil faze-lo, pois não sabiamos o que realmente significa essa palavra. No dia em que sentimos real dificuldade para o dizer, no dia em que as palavras parecem ficar agarradas nas cordas vocais, no dia em que começamos a gaguejar...aí sim sabemos realmente o que significa tal sentimento...mas isto é só o exemplo comum que se dá quando se fala de sentimentos...

Mas quem sou eu para falar de sentimentos, quando nem tenho capacidade para saber o que sinto?

Ultimamente tenho a sensação que não estou bem em lado nenhum. Quando parto dum sitio para o outro, há uma parte que fica...sinto-me incompleto, tremendamente incompleto...mas não consigo explicar porque. Se soubesse era tudo mais fácil...mas não sei...não digo que esta vida me agrade, mas também não me desagrada. Felizmente tenho boa saúde e realmente é isso que importa. Mas nem isso me tira esta sensação desconhecida. Nos últimos tempos tenho sido alvo de alguns ataques baixos e de traições de pessoas que jamais esperaria. Mas a vida é mesmo assim...as outras pessoas desiludem-nos e temos que nos habituar a isso mesmo, acabamos por "engolir" uns quantos sapos e seguimos em frente (ou pelo menos tentamos). Na realidade pareço um maniaco-depressivo tal são as mudanças de humor, ora estou na palhaçada como no momento a seguir estou num momento introspectivo. Não sei porque...mas é isso que acontece. Agora que sentimento é este que me domina? Isso não sei...

2 comentários:

Anónimo disse...

Hey Hey camarada, não te preocupes que certos amigos não te atraiçoam. Abraço do Kobe Friend :P

Anónimo disse...

O Kobe é um VIOLADOR!