terça-feira, abril 05, 2005

Antes só que mal acompanhado...

Há quem prefira estar mal acompanhado do que só. Eu não sou assim.... não preciso de estar acompanhado para suceder, é prefirivel obviamente estar bem acompanhado. Mas estar mal acompanhado só com medo de estar uns momentos sós?

Eu não preciso e nem tenho cara de pau de forma a disfarçar o que sinto em relaçao à outra pessoa, só porque prefiro alguma companhia ou tenho interesse no que essa pessoa me pode vir a fornecer. Isso não é só uma tremenda falta de carácter mas também uma falta de honestidade para com a outra pessoa e para com ela propria. Mas a verdade é que isto acontece em qualquer lado.... não é preciso procurar muito, basta ver bem...

E eu felizmente sempre tive bons olhos...e agora pensando bem e se essa mesma pessoa tiver a fazer o mesmo contigo do que com a outra pessoa? Ou seja, só se dá contigo porque és capaz de lhe dar algo ou retirar-lhe alguma "solidão"? Bem essa pessoa pode dizer que não...mas quem faz a um, faz a todos...

Eu não preciso dessas companhias...tenho muitos defeitos mas felizmente esse não é um deles...de quem não gosto sabe disso! (e muitos poderão confirma-lo) Não preciso de "companhias" por interesse, não tenho "companhias" nas aulas, nas viagens para os transportes, no ginasio, no futebol etc...

Graças a Deus tenho bons olhos....posso demorar a olhar para esse lado, mas acabo sempre por olhar, e como diria o outro mais vale tarde que nunca!

Sem comentários: