quarta-feira, abril 30, 2008

Polémica Parte II. Yupiiii!


Aconselho vivamente que leiam primeiro o post anterior para entender melhor o que se está a passar neste espaço insignificante.

Meus amigos, temos fãs do Zé Cid a fazer comentários nos posts!!! Parece que o Sr. Fernando de Aveiro está desejoso de salvar a honra do dito cujo (sim o mesmo Sr. Fernando que me mandou um beijinho no post dos D'zrt...) e mesmo fazer pedidos à minha pessoa como se eu fosse alguém importante neste meio. Geezzz...

Ora vejamos:

No dia 17 de Janeiro coloquei um post com a letra do "macaco gosta da banana".

Comentário:

frases e letras de músicas lá estamos nós outra vez.
A letra do 'macaco e da banana' é insignificante mas a musica e o instrumental são muito nices.
Já agora divulgue aí por exemplo a letra da musica:
Vida (sons do quotidiano)
ou: Mulher (quero cantar para ti)
ou: Portugal é!
ou: Camarada
Ou: Rock rural
ou: Lobos e andorinhas
etc etc etc
e as letras mais fracas do Cid têem sempre a compensar boa musica.
E mais um abraço para o Cid e para o Decker.

FMTF Aveiro


Bem fiquei intrigado com o "frases e letras de músicas lá estamos nós outra vez." e desde já digo que gostei do tom indignado como se fosse meu Professor Primário e me estivesse a dar um raspanete porque fiz um picotado diferente do pretendido. Mas um pormenor do "outra vez" fez-me pensar que este Sr. já estava consciente do meu passado contra as famosas letras do Zé.

Quanto aos pedidos que me faz, está a me achar com cara de Jukebox? Hum...

Fui então à procura de mais pérolas nos comentários e não é que há mais?

Em relação ao post do dia 22 de Dezembro com frases do José Cid:

Ele tambem diz outras coisas que o amigo Decker nunca prestou atenção.
Pelo que vejo escrito no seu blog você detesta o homem, já eu gosto do músico. Por falar em frases, há uma frase da grande obra prima da musica portuguesa e de todo o mundo o album '10000 anos depois entre Venus e Marte' na musica 'Caos' em que o José Cid diz: 'vimos pouco a pouco o mundo acabar e ficamos calados...'
Esta e muitas outras é que devem ser divulgadas.
Um abraço p'ro Cid e outro ao Decker tchau.

FMTF Aveiro


Acho que o bold diz tudo. Grande obra prima da música portuguesa e de todo o Mundo! Meus amigos grande obra mundial! Tal e qual o Saramago! Não é qualquer um que sabe fazer músicas com bananas e macacos ou favas e chouriço! Aliás no Bangladesh e na India é tratado como se de uma vaca sagrada fosse! Eu suspeito mesmo que se houver vida em outros planetas, estes só ouvem "Zé Cid a cantar". Esses aliens só ouvem do bom e do melhor! Ahhhh agora entendo o anúncio da Lipton....

Com tanta distorção da realidade começo seriamente a pensar que o Sr. Fernando é o Grande Zé Cid. Bem vindo sejas, grande Zé Cid! Se cá passares tenho um pratinho com favas e chouriço como tu bem gostas, vê lá é se deixas de perseguir a miuda na cabana.

Sem comentários: