segunda-feira, dezembro 13, 2004

Injustiça Mundial!

Para quem já viu o filme "The Incredibles" sabe de quem estou a falar.

Isso mesmo, o miudo de triciclo cuja pastilha arrebenta na cara. Aparece em apenas 3 cenas, mas são sem duvida as cenas mais espectaculares da industria cinematografica.

Procurei informaçao sobre esse miudo e nada encontrei mesmo na vasta Internet. Nem uma mera foto do miudo de boné...

Para mim isto é injusto!

Se o mundo ignora este miudo não sei aonde iremos parar. Para mim isto é como ignorar a história da Branca de Neve! Um crime! Um atentado contra a humanidade!

Que raio interessa a festa de Hallowen dos Morangos com Açucar?

Mas isso já têm fotos na net...estou desolado!

Depois internautas, não se admirem quando virem o miudo subir ao palco do Kodak Theatre em Abril para receber o merecido Oscar para Actor Secundario!

Mas graças ao meu telemovel ranhoso em fotos e à ajuda de Pedro Lança com o bluetooth, consegui colocar a foto do miudo em ESTREIA MUNDIAL na net:


Sem comentários: