segunda-feira, dezembro 13, 2004

A mim ninguém me cala!!!

Meus amigos sejemos realistas e enfrentem a realidade.

Acham mera coincidencia que a linha de metro que ia apanhar às 9h da manha, estivesse encerrada?

Acham que o tremor de terra aconteceu hoje por meros factores geotermicos?

NAO!

Aconteceu exactamente no dia a seguir a ter revelado a Injustiça Mundial e isso mexeu com muitos interesses e poderes instituidos. Não se deixem enganar!

Mas para aqueles que pensam que me irão assustar com tão cobardes tentativas de calar-me, fiquem já sabendo que ainda estou mais determinado em continuar o combate pelo miudo do triciclo! Como diria Manuel Alegre "A mim ninguém me cala!"

Ficam já todos avisados que as próxima medidas a tomar será a formação de um clube de fãs e batizar o miudo com um nome atraves de uma mega sondagem mundial.

Sem comentários: