terça-feira, dezembro 12, 2006

O Fim da SIC Comédia!


Para os mais desatentos, a SIC Comédia vai acabar no final do ano de 2006, para ser substituido pela Al Jazeera Internacional.

Bem, não sei se isto é uma experiência de substituir comédia por comédia muçulmana, mas cá para mim tou-me a cagar para a informação dada por uma cadeia de televisão que serve claramente para fazer propaganda a mariconços que andam com um cobertor enrolado à volta do cabeça. Sinceramente!!! Se ao menos fosse uma bomba...oops já vão destruir a minha embaixada em Kinshasa...ainda bem que não tenho nenhuma ihihihihi.

Bem para mim é uma notícia bastante estranha, pois segundos valores de audência que ainda hoje tive acesso, a SIC Mulher tem uma menor audiência que a SIC Comédia. Sei que a SIC Mulher é direccionada para um "nicho" de mercado específico, mas se a SIC Comédia é mais "rentável" não seria mais lógico agradar ao maior "nicho de mercado"? Se acabassem com a SIC Mulher teriam 0,3% das pessoas que vêem TV a se queixar, acabando com a SIC Comédia vão ter 0,5%!!! Faz sentido!!! Claro que isto vem da cabeça de um individuo que se lembrou de transmitir a Floribela e fazer com que 100% dos cerebrados portugueses se queixassem...

Qual é o próximo canal a acabar? Bem... que tal acabarmos com isso da ciência e começarmos a transmitir os canais de notícias do Dubai, Qatar, Arábia Saudita, Afeganistão, Cazaquistão, Ruanda e Suazilândia...ah e do Burundi!!! Sim, porque é obvio que a SIC Noticias, RTPN, BBC World, CNN Internacional e SKY News não chegam!!! Comédia? Que se foda a comédia!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Não há direito!!! Como é que é possivel!!! É, simplesmente, um dos cinco melhores canais da televisão!!! É o único canal que transmite algo bom durante TODA a emissão (devida excepção feita aos malucos do "riso"...)!!

Aljazeera international?!?! mas é pra isso?!?! Mas isso nem tem nada a ver com a sic!!.... Vejam lá se eles acabam com canais do género do zee tv... ou do arte... ou mesmo do rtl!!... que me perdoem os 5% dos portugueses que são fluentes em alemão (dos quais 3% vêem o rtl...)

Não há direito!! eu digo que nos devemos revoltar a sério!!! Cartas para a SIC!! e-mails abusivos!! esperas à porta da tal "pessoa" que tomou esta decisão, bem como as outras!!

De facto, assim se vê como a televisão em portugal está infecta de um vírus perigosíssimo: tvi! Pensem: se não fossem eles a nivelar a televisão pelo nível do povo, em vem de se tentar nivelar o povo à televisão...

Mas isto sou eu que digo...