quinta-feira, dezembro 07, 2006

Quero um desejo!! Aladino Alô?

Meus amigos,

Tenho a reportar algo muito triste! Não é segredo que a Floribella simboliza tudo o que há de errado em Portugal. Imagino que o Carlos Cruz e o Paulo Pedroso (processa-me por isto também se tens tomates oh pedófilo!!!) estejam a dizer que é por causa das Floribellas que lhes apeteceu começar a foder meninas. A dita cuja até inventou uma palavra bué da gira! O RI-FIXE! Ora fodasse, se dizer Bué é mau que tal Ri-Fixe? E por amor de Deus calem-me a pita que diz que é pobre em ouro e rica em amigos, chulos e semén congelado.

Mas apesar disto hoje aconteceu algo que jamais pensei ser possível: Ao meu lado no sofá estava sentado um ser humano (que bela forma de demonstrar afecto em público, hein? O Gajo dos Toranja é que não se lembrou desta nas muitas palavras que já usou nas suas canções!) que como muitos seres humanos da sua raça, adora telenovelas. Aliás eu julgo que ela transpira telenovelas! Não importa se é a repetição da repetição, se já sabe quem matou a Isaura ou a Clodineide, se é telenovela é para se ver, porque nunca se sabe o que pode acontecer de novo. Posso assegurar que este ser humano, vê possivelmente 99,9% das telenovelas que são emitidas na televisão mundial, mas hoje com o meu Televisor sintonizado na SIC depois do telejornal, aconteceu algo que me deixou estupefacto e que nunca tinha reparado...

O ser humano em questão gritou-me para lhe dar o comando e eu a pensar que talvez estivesse a haver um terramoto ou tivesse a perder o braço, mas não! Era a Floribella que ia começar! O Ser Humano olhou-me como se eu não lhe desse o comando em 3 segundos, algo de muito ruim me iria acontecer, talvez teria 7 anos de azar como em tantos e-mails que recebo.

Agora penso... então este Ser que vive para ver telenovelas não quer ver a Floribella? Isto para mim é a prova que me basta...a Floribella é ainda pior do que o resto das telenovelas que mesmo assim já dão vontade duma pessoa meter a cabeça debaixo do lava loiças...

Portanto Aladino, só te peço um desejo...mata a Floribella no último episódio! Eu quero ve-la morrer... Mas algo chocante, do estilo morrer num atentado dum Maomé (pronto agora depois do Pedroso, já vou ficar com os muçulmanos à perna...), ou então....

Calma...Parou!!!!

Aladino, Pai Natal, Coelhinho da Pascoa, Fatima Lopes e todos os seres que me possam cumprir o meu desejo!

No último episódio a Floribella é atropelada pelo carro do Noddy!!!!!!!!

Ai...Era tão bom!!! Imaginem só a criançada no dia seguinte!!! Era bom não era?

Vá lá...POR FAVOR!!!

Sem comentários: